quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Evento debaterá proteção das águas superficiais no Rio Grande do Sul

A Associação Profissional dos Engenheiros Químicos do RS promoverá, dia 28 de agosto, a partir das 19 horas, um encontro sobre o tema “Novos instrumentos legais para proteção das águas superficiais no Estado do Rio Grande do Sul”.

Será abordada a Resolução 128/2006 do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema), que estabelece os padrões de emissão de efluentes líquidos nas águas superficiais do Rio Grande do Sul.

As apresentações serão realizadas pela engenheira-química Alda Corrêa, especialista em Recursos Hídricos e Saneamento pela IPH-UFRGS, representante da Fepam e presidente da Câmara Técnica Permanente de Controle e Qualidade Ambiental do Consema, e pelo engenheiro civil Sidnei Gusmão Agra, com mestrado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pelo IPH-UFRGS e presidente da Câmara Técnica do Plano Nacional de Recursos Hídricos no Conselho Nacional de Recursos Hídricos.

O local é o auditório do Sindicato dos Engenheiros (Av. Érico Veríssimo, 960, em Porto Alegre). Inscrições no Senge/Rs, pelo fone (51) 3230-1622 ou pelo e-mail sengeoffice@senge.org.br .

Mais informações na APEQ-RS, pelo fone (51) 3221-6086 ou e-mail apeqrs@net.crea-rs.org.br .

Nenhum comentário:


A equipe AOCEANO - Seção Regional Rio Grande do Sul
está a sua disposição para qualquer questão pelo email
aoceano.rs@aoceano.org.br