quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

SELEÇÃO DE PESSOAL PARA TRABALHO No Parque Nacional Marinho dos Abrolhos

O Parque Nacional Marinho dos Abrolhos está selecionando pessoal para prestar serviços, conforme abaixo:

* COORDENADOR DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL profissional contratado para coordenar e desenvolver atividades de mobilização, sensibilização, informação e educação. Desejável formação superior nas áreas de pedagogia, ciências sociais ou na área ambiental, com experiência em trabalhos similares.

* COORDENADOR DE EDUCOMUNICAÇÃO profissional contratado para coordenar e desenvolver atividades nas áreas de cultura e comunicação. Desejável formação superior na área de jornalismo, comunicação social ou na área ambiental, com experiência em trabalhos de comunicação popular.
A base de trabalho será o Centro de Visitantes do Parque, em Caravelas - BA e o trabalho será desenvolvido nos 04 municípios de entorno direto do Parque Nacional, no âmbito do Programa de Educação Ambiental executado como condicionante do empreendimento de dragagem do canal do Tomba pela empresa Aracruz Celulose.
Os interessados devem apresentar currículo acompanhado de cópia de seu RG, CPF, certificados e atestados que comprovem sua qualificação e experiência para exercer as funções. Incluir telefone de contato e pretensão salarial. Coloque em envelope fechado, e entregue pessoalmente ou via correios, no Centro de Visitantes do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos – Praia do Kitongo s/n° - CEP: 45900000 – Caravelas/BA, até o dia 04 de fevereiro de 2009.

Nenhum comentário:


A equipe AOCEANO - Seção Regional Rio Grande do Sul
está a sua disposição para qualquer questão pelo email
aoceano.rs@aoceano.org.br